14 de dez. de 2012



"O que é que todos nós queremos no fim das contas?
Alguém que nos ama, nos assuma, nos perdoe.
Sim, porque quase sempre amar é uma grande troca de perdões.
Quem não sabe perdoar ainda não está pronto para o amor!".
 Miguel Falabella






Sera que é preciso dizer mais ...acho que não né!!
Enfim,pronta!!!
Meus amorecos so vim deixar um sinal de fumaça e desculpar-me pela ausencia, mas estarei retornando rapidinho,obrigada pelo carinho dos emails,vcs sao D++++...me aguardem.
Um fim de semana especial, alegre e repleto de motivações de fato,  que os façam saber o real
valor da vida e de saber vive-la, de forma digna e amorosa para com os outros e contigo, o principal interessado em estar bem.
Beijo grandao..
Rita Zottolo



2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom voltou amiga...muitos beijos e saudades...vlw
Ze

Anônimo disse...

Verdade minha amiga muito querida.
E nós homens sabemos menos ainda e o pior que muitas vezes fazemos tanta merda com voces mulheres e ue so vemos no futuro o quanto perdemos junto de voces.com certeza muitos amigos homens já passarm e entendem o que quero dizer. Eu aprendi e to tentando consertar a minha,vamo ve se dará certo..depois te conto..kkk
Bom Natal minha mais querida e docil amiga para voce,suas filhas e quem mais estiver contigo.bjks
\Serginho