21 de dez. de 2012






Meus amorecos venho aqui desejar-lhes um Feliz Natal e que esse amor contagiante especifico desta epoca seja perdurado por todo o ano de 2013.
Que possamos celebrar o nascimento do nosso menino Jesus a cada despertar,em cada momento de nossas vidas pois só Ele e apenas Ele nós dá sentido a vida e esperanças de que amanha será sempre melhor.
E não esqueçam de uma das suas lições,entre tantas..."faça com os outros aquilo que gostaria que fizesse contigo",portanto dê amor, propaguem o amor, vivam por amor...por amor a você, por amor ao próximo.
Tenham sempre alegria para terem dias melhores, de mais amores,de uma saúde digna e nunca,nunca percam a esperança.
As oportunidades que a vida nos oferece não acontecem por acaso. Não deixe sua felicidade depender do que não depende de você!
Reflitam...vale a pena, pois a mudança acontece naturalmente para que possas alcançar seus objetivos.
Obrigada por todo carinho que me ofertaram durante todo esse tempo, agradeço mesmo,tantos aqueles poucos que se expõem aqui como aqueles que ficam atrás das cortinas.
Infelizmente não tenho o dom da escrita, eu procuro ler textos, poesias,e afins de pessoas que admiro e que penso como eles, só que eu não sou escritora...sou sim uma mulher que sente, que tem desejos e que gosta de tê-los, que perdoa o próximo mas que ainda não consigo perdoar-me, que mais ri do que chora, que tem defeitos vários, mas as qualidades se superam inclusive essa minha auto estima...kkk por fim uma mulher romântica, impulsiva, hora adulta e muitas outras horas crianças..tiazinha que o diga..kkk...que ama intensamente,pois graças a Deus tenho essa facilidade de amar e de doar esse amor e consequentemente ter uma pessoa ao meu lado e  fazê-la parte da minha vida,e em nome desse amor e dessas pessoas que me rodeiam é que estou sempre em busca de ser uma pessoa melhor, portanto o que escrevo aqui,e os adendos deixados por mim aqui, são meus e os assino, como penso e de minha responsabilidade qualquer tipo de atitude e pensamento, como tenho os desejos e anseios normais ou talvez outros nem tanto..rs de uma mulher que se garante nessa palavra, nesse ser chamado de MULHER!
Oferto esse amor as minhas filhas, familiares, amigos(as) queridos, meus amigos internautas...enfim..todas essas pessoas que me privilegiam com a presença deles e que valem a pena estar junto mesmo que por rápidos momentos como aqueles aqui da net.
Feliz Natal e muita saúde para todos e amem muito,sejam felizes...o que eu quero pra mim é o que desejo para cada um de vcs.
Fiquem em paz e com Deus.
Namastê!!!
Rita Zottolo

Nenhum comentário: