23 de jan. de 2013









Hoje 23 de janeiro de 2013, um novo começo, novo ciclo, um renascer, mas não é um renascer comum apenas...é “O” RENASCIMENTO!! O que mais posso pedir a Deus nesse dia!!!

Nada, apenas agradecer!!


Hoje só tenho motivos para agradecer por todo ano de 2012 que não serviu apenas para que eu soubesse ainda mais o valor dos amigos que acolhemos, no sentido de abraçá-los para junto de nós  em nossas vidas e durante ela.


Agradeço por ter a oportunidade de reafirmar os laços familiares ainda mais e muito mais do que pude imaginar ter um dia e com isso tornar-me uma pessoa melhor e com isso contribuir para que essa união seja eternamente usada e abusada no melhor sentido da palavra.



Agradeço por esse ciclo que terminou, graças a Deus, ensinou-me a saber o que é ser uma pessoa melhor e valorizar tudo e todos que assim tenham esse pensamento para estarem comigo por todo sempre e me fazerem felizes por saber que ao acordar estaremos todos juntos e por estarmos vivos e juntos para mais uma oportunidade diária dada por nosso Pai maior.

Obrigada a todos que percorrerão boa parte desse caminhar pelo virtual comigo..obrigada por terem a paciencia em aceitar-me com minhas ausencias virtuais..rs, muito aprendo com todos voces.



Por fim agradeço ao meu Superior Mestre por oportunizar-me esse novo ciclo que será de fato um divisor de águas na minha vida.


E com tudo isso, aqui estou alegre, faceira, brejeira,mais feliz e intensa como sempre fui...bora para ela, aqui estou de coração aberto e que venha a vida!!!


Parabéns Rita Zottolo!!!
Namastê!!!

3 comentários:

Célia Mendes disse...

Guerreira a felicidade e tds desejos realizados, são seus por por direito adquirido.
Viva, grita e continue em agradecimento.
Mil bjs desta família que a ama

Anônimo disse...

cd vez melhor...nada te abala mulher..bjs enormes.
Rodrigo ou drigo

Anônimo disse...

Nossa, cada dia mais..putz
A foto eu ja conheço..rrss,que bom poder reencontrar,muito feliz que estou,agradeço a chance.Quero hoje,quero amanha,quero depois e depois...sempre você.BEIJÂO.Saudades.

como você diz..."eu"