17 de nov. de 2012



Alguém que queira ser especial ...

"Procuro um amor novo amor com quem possa ter ressonâncias... num encontro pleno de respeito, cumplicidade e parceria. Alguém com quem seja possível dividir alegrias, delicadezas e alguns sonhos... não muitos, mas o suficiente para continuar a criar a magia do amar... e ser amado.
Busco assim por você que tenha leveza de alma e espírito, com total disponibilidade afetiva, que goste de viver a vida e que queira verdadeiramente um grande amor. Procuro um amor que seja fiel e honesto, que saiba contar piadas e sussurrar no meu ouvido palavras gostosas para antes e depois do amor.
Procuro um amor que saiba viver sozinho, que invada meu mundo devagarinho e me convença que vale a pena ficar.
Amor de dormir agarrado, de dançar colado e beijar na frente de todo mundo.
Procuro por fim um novo amor, companheiro que seja meu amigo e amante, que goste de pipocas em tardes de chuva, e que queira andar de mãos dadas comigo pela vida."(D.A.)





Pois é...a vida vai passando, relacionamentos acabados afastando de nós, onde esperanças de um final feliz pudesse ter,mas infelizmente  deixam  marcas infinitas, ao menos na alma, pois temos que aceitar o inaceitável, mas vida que segue e sabe-se lá que caminho tomará a nossa.

Só precisamos saber se estamos preparados para recebermos um novo amor, verdadeiro, o real, macho, fêmea...não confundir com tesão, carência, atração apenas...pois quando se busca o amor verdadeiro, ele se faz por si só..não necessitando de desculpas, artimanhas, rendas, ligas, cabelos chapados, botox, silicone enfim...a veracidade do que sentimos transborda dos nossos olhos...nosso coração explode de emoção, taquicardia, sudorese e afins...
Não nos contentamos em vê-lo, senti-lo apenas...queremos tocá-lo, beijá-lo, abraçá-lo, possuí-lo, enfim...uma explosão de sentimentos, assim saberemos que já não nos pertencemos apenas, e que de fato já seremos um só....desejamos que tudo isso venha, e que venha de fato, venha com força, que venha arrebatando-nos e trazendo mais uma vez as cores do amor para que ocupe todo nosso coração.

Quando vem..não sei e se vem também não sei...pois o coração precisa estar vazio para ser preenchido novamente, mas ele está aqui,a espera de ser bem cuidado novamente, de ser amado e respeitado.


Será que isso  acontece “apenas” com as mulheres????

Rita Zottolo
 

 

Nenhum comentário: