23 de jan. de 2012


23 de janeiro...meu niver!!!


Pois é, hoje dia 23 de janeiro, 51 anos atrás chegava mais uma alma nessa terra e segundo meu pai dizia, ou eu seria uma dádiva ou seria uma peste...rs...depois de minha mãe ter sofrido com 5 gestações que não concluíam seu tempo, eu aqui que vos falo..rs, que seria a 6º filha, cheguei para alegria da turma de casa e com essa historinha meu pai brincava dizendo que quando me viu ficou na dúvida,se eu vingasse, crescesse com saúde e em perfeito estado!
O que seria perante a vida, que ser humano ele conseguiria educar ali na sua frente ,ou seja, seria uma boa pessoa, um bom ser humano ou seria uma pestinha!!
Afff imagina isso!!
Mas para minha alegria depois de anos, já na adolescência soube dessa história de fato, e mais feliz fiquei que ele chegou ao menos a uma conclusão: que eu era uma pessoa boa, boa filha, enfim essas qualidades que todo pai deseja que seu filho tenha.
Q deveria ter algo de bom, não só para dividir com meu próximo como para ser agraciada pela vida e ser essa pessoa "tão"especial para eles...aff que alívio ao ouvir isso...imagina!! E que decepção seria caso fosse o contrário..rs
Bom agora depois de meio século, fico aqui na esperança de sempre melhorar mais um pouquinho...não custa né, meu interior agradece, meu espírito se eleva e com muita esperança novos horizontes aparecem na minha visão num colorido ímpar, formando um arco-íris de esperanças..mais um ciclo, mais uma etapa a ser cumprida..isso mesmo, não vou comemorar apenas o que já passou e sim agradecer e comemorar a minha nova jornada, o meu novo século que será de alegria profunda e mudanças de fato para melhorar,tendo disposição para aprender a cada dia e paciente nas demoras das minhas escolhas, mas tendo como foco o meu melhor,a minha evolução,deixando assim que a minha vida flua normalmente,compreendendo melhor os outros e a mim mesmo, e o principal, não opondo-me aos fatos passados, pois devem ser liberados da minha vida para que possa ser seguida com outras expectativas.
Com isso deixo claro o meu amor a Deus e a mim mesmo, pois melhorar-se é a mensagem que Jesus, seu “filho” deixa a cada gesto através do nosso “irmão” fraterno.
Obrigada meus pais, obrigada meu Pai maior e todos aqueles que acompanham-me pela terra ou pelo “ar”...rs
Obrigada a tanto carinho recebido nessa etapa de vida e para esse novo ciclo...hummm que venha, aqui estou de braços e coração abertos e que a felicidade seja uma constante em todos os meus momentos.
Namastê!!!

Rita Zottolo

Nenhum comentário: