26 de jul. de 2011

"FAZER AMOR

Fazer amor é muito mais do que a união de dois corpos ardentes. Falo da atração mútua de casais que se amam, não de aventura ou sexo eventual. Quando um casal apaixonado faz amor energias intrusas não entram no quarto. Ele fica totalmente protegido pelos bons espíritos. Há uma privacidade energética que imuniza os amantes das energias negativas.

O comportamento criativo, o afeto e amor são o elixir para seu relacionamento. Temos que "fazer amor" todos os dias. Isso! Fazer amor! Atitudes amorosas, comportamentos amorosos em sua vida profissional, familiar atraem vibrações amorosas. Quando você é sinceramente generoso com alguém, desencadeia energias sutis que colaboram com a saúde do seu corpo e da sua mente. É como se você tomasse um banho de energia positiva! Tornará sua vida amorosa mais plena e feliz!

Você sempre deve se surpreender com a presença da pessoa amada em sua vida. Trate-a sempre com a gentileza e a dedicação que você daria a alguém que faz muito tempo que não vê. O segredo é a admiração pelo outro, a gratidão por ele ter entrado em sua vida e ver o outro com "olhos de prosperidade.” Não é fácil "fazer amor" todos os dias, isto é, ter um comportamento amoroso e gentil diariamente com a pessoa amada.

Nosso amor é humano, mas ainda é amor. No entanto, em alguns dias ele está mais cálido, noutros mais quente .... Certos dias, parece que ele murchou ou quase desapareceu. No entanto, se o sentimento que os uniu é forte o suficiente, não se quebra com as intempéries da vida. O saldo será sempre positivo se confiarmos na pessoa amada. Não devemos interpretar as crises com pessimismo. Tudo colabora para o fortalecimento da relação a dois.

Deseja uma noite bem romântica com seu amor? Prepare-se! A concentração para um amor bem feito tem 3 fases: muito antes do amor, antes, durante e depois. Se você deseja um clima romântico e amoroso tem que estar romântico e amoroso. E esse clima de amor não surge na hora, como num estalo! Pode até surgir, mas se você se preparar para o amor como se ele fosse uma integração de alma e corpo, tudo fluirá melhor.

Uma união sem afeto, paciência ou tolerância não vinga. O amor aquece os corpos e as almas. No entanto, não basta apenas amor. Não basta apenas falar que ama. Tem que se comportar como alguém que ama.

Separe alguns minutinhos da sua vida corrida para pensar em romance. Por que não? Relembre, utilize sua imaginação ao máximo. Estimule o olfato, a visão e o sentido da audição. Imagine o cheiro da pessoa amada. Se estiver falando com ela ao telefone, procure sentir a voz agradável do ser amado.

Procure ser amoroso, paciente e flexível. Seu comportamento amoroso ativará centros importantes do seus chacras. Não aja de modo forçado. Seja espontâneo sempre! Procure desenvolver em você uma vibração benéfica e salutar.

Agora, como está sua aparência? Melhore sua auto-imagem. Beijos rápidos, um perfume novo, um decote mais ousado enfim... Como é agradável olhar para alguém que se veste de forma harmoniosa e bonita! Não estou falando de luxo, decotes exagerados ou cores espalhafatosas. A visão gosta de harmonia. É mais excitante insinuar do que mostrar! Torpedos carinhosos, e-mails picantes preparam a mente para horas inesquecíveis.

Quando ama de verdade o homem sabe ser gentil, carinhoso e espontâneo. Gestos polidos, sorrisos, flores, bombons, podem transformar uma segunda-feira cinzenta num dia especial. Comece aos poucos o exercício maravilhoso de ser romântico com o ser amado. Se for um gesto mecânico que não vem de dentro do seu coração, será de pouca valia.

Prepare um jantar gostoso regado com um bom vinho. Escolha uma música especial. Esteja atento aos aromas do seu lar. O comportamento amoroso e sensual é a tônica para uma noite animada. Fazer amor é saúde também! O homem doa energia para a mulher. A mulher também doa energia para o homem quando faz amor. Se vocês pudessem ver a aura de um casal apaixonado quando faz amor, iriam se surpreender! Uma verdadeira fusão de auras! Lembre-se! O beijo é o termômetro do amor. Casais que pararam de se beijar demonstram sinais de crise ou mais tarde, terão dificuldades na relação a dois. Beije seu amado todos os dias. Você sabe que há vários tipos de beijo para todas as ocasiões.

Parou de beijar sua esposa ou seu marido? Recomece... Se vocês ainda se amam, reaqueçam a chama.

Fazer amor tem que ser espontâneo. Tem que ser a conseqüência do convívio entre o casal. Fique atento ao ninho do amor! Respeite o ritmo do seu amor. É preciso harmonia na hora das carícias. Nada de pressa! Adiem bastante o momento do clímax. Isso é delicioso! Palavras demonstram afeto e desejo. Os gestos e as carícias demonstram o desejo. Nada é perfeito! Sexo perfeito não existe! No entanto, o casal precisa ter criatividade para se adaptar aos desejos de cada um. Alguns homens ficam muito tensos com receio de falhar. Palavra mágica: entrega. Não existe tempo, problema, espaço, apenas vocês dois e uma entrega que pode ser mágica."(Magnólia Francisca)



Esse texto me fez voltar no tempo quando minha mãe já ensinava-me (em sua experiência) a cuidar do amor, da relação....ela sempre se fazia presente ativamente na vida do meu pai, sempre preocupando-se como estaria a espera dele...sempre com batom, carmim em suas bochechas(seria o atual blush), enfim procurava estar cuidadosamente cheirosinha, arrumadinha mesmo com poucas opções e situações financeiras adversas,mas que não desestimulava o lado feminino dessa grande mulher,que foi e sempre será meu espelho, meu balizador. Sabia como alimentar esse lado sensual para o casal.

Que bom que tive isso como um ponto de observação para que no futuro pudesse servir a minha pessoa, alimentar meu lado fêmea, pois desde que tornei-me mulher de fato, pude ter a certeza de quanto tudo aquilo representava num relacionamento. Sei que toda essa atitude tem um preço, essa certamente tem o seu..pode não ser tanto, mas que ajuda ...ahhhh isso ajuda e ninguém pode negar. Ou melhor eu pelo menos, não nego e faço uso desses pequeninos cuidados, que obviamente serão revertidos em saldos positivos...hummm...

Experimente, deixe sua fêmea sair, desaprisione-se, vai adoooorar o resultado final..rs

Rita Zottolo

Nenhum comentário: