11 de jul. de 2011


Alguém que queira ser especial ...

"Procuro um amor novo amor com quem possa ter ressonâncias... num encontro pleno de respeito, cumplicidade e parceria. Alguém com quem seja possível dividir alegrias, delicadezas e alguns sonhos... não muitos, mas o suficiente para continuar a criar a magia do amar... e ser amado.
Busco assim por você que tenha leveza de alma e espírito, com total disponibilidade afetiva, que goste de viver a vida e que queira verdadeiramente um grande amor. Procuro um amor que seja fiel e honesto, que saiba contar piadas e sussurrar no meu ouvido palavras gostosas para antes e depois do amor.
Procuro um amor que saiba viver sozinho, que invada meu mundo devagarinho e me convença que vale a pena ficar.
Amor de dormir agarrado, de dançar colado e beijar na frente de todo mundo.
Procuro por fim um novo amor, companheiro que seja meu amigo e amante, que goste de pipocas em tardes de chuva, e que queira andar de mãos dadas comigo pela vida."(D.A.)


Desconheço Autoria,caso alguém saiba,favor informar-me para que eu possa dar-lhe o devido crédito.Obrigada.

Nenhum comentário: