27 de jan. de 2011

Feliz Aniversário!!!

É, mais um ano se foi, mais uma primavera, mais um ciclo...enfim como queiram chamar o dia que completamos mais um ano de vida,ou seja, nosso aniversário!!
Confesso que nunca parei para pensar no que faria em cada mudança de idade, mas dessa vez...parei...pensei...uauuu...uhuhuuu....meio século...genteeee meio século,nossaaaa 50 anos eu fiz..que peso...quanta responsabilidade, quantas alegrias, quantas lágrimas,mas essas eu reguei todas as minhas plantinhas, pois sou feliz e grata a Deus.
Não posso pedir nada a não ser muita saúde para que eu possa continuar caminhando por essa vida tendo muitos momentos felizes, estar com pessoas especiais e que me fizeram ser especiais na vida delas.
Obrigada aos meus pais que acreditaram que algum momento da vida deles que teriam EU como filha e me permitiram com muito amor a minha vinda nessa terra.
Obriagada a minha família pela paciência que sempre tiveram comigo,embora por vezes queriam pegar-me pelo pescoço...mas nada como ser magrinha e rápida na infância, pois permitiu-me vários dribles para fugir das broncas...rs
Obrigada aos meus amigos de infância, amigos esses que infelizmente já nao os vejo mais, pela caminhada diferente que cada um tomou e também por alguns já não estarem mais aqui nessa vida...caramba aprontamos muita bagunça, muitas brincadeiras, sadias...mas algumas ate preocupantes, pq criança não se contenta em ter brincadeiras sem riscos, sem peraltices, e eu tenho as provas do que digo nas minhas canelas...rs
Obrigada a todos os meus amigos que da adolescência ate a minha vida madura, alguns ainda tenho contato, mas muito pouco pelos mesmos motivos citado anteriormente... talvez esse agradecimento da fase adulta tenha que ser o maior obrigaduuuuuuuu por terem por vezes segurado nas minhas mãos e eu malandramente nao os largava, justamente para não perde-los iguais aos anteriores...mas só por essa boa causa, para te-los sempre por perto e eu também poder estar a oferecer meu colo e um dengo nas horas de carências e querências...
E nunca iria esquecer do meu "Obrigada" para minhas filhas, por terem me escolhido como sua mãe, pois tiveram oportunidades em outras dimensões para escolher outra que talvez tivesse mais tempo a dispor, que fosse menos severa nas cobranças perante os valores que a vida nos ensina, que fosse menos babona com elas, mais liberal, menos chorona, que fosse menos amiga e mais educadora...enfim...mas para susto delas eu já avisei que vou ser uma véia igual a Dercy Gonçalves...afff imaginam isso!!! Coitadas!!!
E com todos esses agradecimentos, o meu maior "OBRIGADA" por ultimo foi para meu Pai Maior, meu Deus querido, por ter me abençoado com esses 50 anos de vida, vida com lutas, muitas, mas todas válidas para meu crescimento e que certamente me fez uma pessoa melhor e como sou gulosa, terei mais anos pela frente para poder melhorar mais ainda minha essência e minha alma.
Meus amores deixo esse meu escrito para voces irem saboreando o que uma mulher de 50 anos consegue. Porque o que não está aqui, é por estar em uso, e ficará quando eu partir, portanto não esqueci de nada...
Rita Zottolo 23.01.2011

Beijao grandao para todos!!
Feliz Aniversário Rita!!!
Obrigada...
Namastê!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Rita fui presenteado hoje ....se te adorava acredite agora mais e mais .......obrigado por existir e deixar fazer parte de sua vida ......O que posso dar é mais que tudo o que perdi: dou os meus ganhos. A maturidade que consegue rir quando em outros tempos choraria, busca agradar quando antigamente queria apenas ser amado.
esses anos me ensinaram a amar melhor, com mais paciência e compreensão e sobretudo a força, que vem do aprendizado.

Geraldo disse...

Rita fui presenteado hoje ....se te adorava acredite agora mais e mais .......obrigado por existir e deixar fazer parte de sua vida ......O que posso dar é mais que tudo o que perdi: dou os meus ganhos. A maturidade que consegue rir quando em outros tempos choraria, busca agradar quando antigamente queria apenas ser amado.
esses anos me ensinaram a amar melhor, com mais paciência e compreensão e sobretudo a força, que vem do aprendizado.