10 de ago. de 2008

Feliz Dia dos Pais...

A você pai que muito me amou...
A você pai que muito me auxiliou...
A você pai que muito me orientou...
A você pai que faz meu coração pulsar mais forte, só em pensar na falta que você me faz aqui...
Que Deus proteja aqueles que nos são queridos por toda nossa vida.
Que Deus abençoe a todos aqueles que estão presentes com seus filhos nesse dia...
Que Deus encaminhe para o caminho da paz, aqueles,como o meu, já não estão mais presentes nessa data, que é tão especialmente dedicada a vocês Pais, mas certamente estão presentes em espírito e no amor que tanto nos dedicou.
A você meu PAI querido, deixo meu amor eterno e todo meu respeito.
E se cuida onde estiver, pois quando nos encontrarmos quero vê-lo bem e feliz.
Pai, eu te amo.
Beijao grandãooo
Rita Zottolo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bela, muito bonito a mensagem do dia dos pais.
Ainda não sou, mas me tocou la dentro,fundo mesmo. Além de ter essa chance de conhecer vc. ganhou um fã de carteira aqui,sempre vou vim aqui.
Parabéns para vc ser a filha que deve ter sido.
Fica com Oxalá.Bjksss.

Anônimo disse...

ADOREIIIIIIIIIII...TA LINDO!BJSSSSS